Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas 2

Sinta a adrenalina de caçar terroristas na pele dos soldados de elite.

Need for Speed Undercover

Pilote e comande alucinantes fugas da policia a mais de 300km/h no novo Need For Speed Undercover!

Call of Duty World at War

Lute contra Japoneses e ponha suas habilidades em teste na nova sequencia da franquia Call of Duty

Tomb Raider - Underworld

Desvende as ruinas do Antigo Mexico e entre no mundo Underworld no novo game da Lady Croft

BioShock

Desvende os segredos de uma cidade afundada nos confins do oceano

Imagens fora do ar

Boa tarde a todos. Venho lhes informar que hoje a tarde, 15 de outubro, quarta-feira, boa tarde das imagens do blog saiu fora do ar. Isso aconteceu devido a sobecarga no servidor Photobucket. Saibam que as devidas providencias estão sendo tomadas. Não mais hospedaremos as imagens em servidores com limite de trafego para que situações como essa não ocorram novamente. Desculpem-nos pelo incomodo e boa semana para todos =)

4 comentários:

Anônimo disse...

o problema do photobucket eh que as imagens nao estao para o publico e sim soh para vc ver com o seu login eu tentei acessar o seu album ae pediu a senha vc tem que deixar em public onde todos podem ver as imagens

Heitor disse...

Infelizmente o problema não é esse cara. Eu que deixei meu perfil restrito, para ter mais privacidade. O problema é que p photobucket tem um tipo de cota de quantas vezes a imagem pode ser exibida por mês. Quando a imagem ultrapassa esse limite, ela é reposta por aquela figurinha do photobucket de bandwitch alocation ou seja lá o que for. Esse foi o ocorrido =P.

Anônimo disse...

mas eu tenho conta no photobucket nunca me deu esse problema nao, e olha que a conta ja ta a mais de 6 meses e nunca uma imagem deu esse tipo de erro

Heitor disse...

Deixa eu explicar melhor. Eu ja tenho minha conta no Photobucket a mais de 2 anos. O que aconteceu foi o seguinte: O Photobucket tem uma cota chamada Bandwitch Allocation de 25GB por mes para contas FREE (a minha, no caso). Quando eu fasso o Upload de uma imagem de 1mb, cada vez que qualquer pessoa vizualizar a imagem, vai ser adicionado 1mb ao Bandwitch Ammount. Quando o Bandwitch Ammount chegar no mesmo tamanho do Bandwitch Allocation ( a cota), as imagens vão ser substituidas ate o final do mes, quando ambos Bandwitch Ammount e Bandwitch Allocation vão ser resetados e tudo vai começar de novo. Como o blog está recebendo muitas visitas e todas as imagens dele estavam hospedadas no photobucket, isso aconteceu muito rapido. Agora eu estão reeupando as imagens do blog no propio blogger e em outros servidores para que possa repor todas ate o fim da semana e esse tipo de erro não ocorra mais. Abraços.

Postar um comentário

Olhou? Baixou? Comentou!

--------------------------------------------
Pessoal, só lembrando, não seram aceitos comentarios contendo:
-Palavrões.
-Ofensas.
-Pedidos de jogos, para isso existe o post de pedidos.
-Procure se informar sobre o que é um jogo RIP, ou um crack no F.A.Q. do blog antes de perguntar.