Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas 2

Sinta a adrenalina de caçar terroristas na pele dos soldados de elite.

Need for Speed Undercover

Pilote e comande alucinantes fugas da policia a mais de 300km/h no novo Need For Speed Undercover!

Call of Duty World at War

Lute contra Japoneses e ponha suas habilidades em teste na nova sequencia da franquia Call of Duty

Tomb Raider - Underworld

Desvende as ruinas do Antigo Mexico e entre no mundo Underworld no novo game da Lady Croft

BioShock

Desvende os segredos de uma cidade afundada nos confins do oceano

[PC] Devil May Cry 4 - Full e RIP - Testado e Funcionando!

Os acontecimentos de Devil May Cry 4 acontecem depois do primeiro e antes dos 3. É, suquencia meio que doida concordam? Bom sem delongas, vou postar hoje o game Devil May Cry 4, vou craprichar colocando varias opções de download para ele, pois eu BAIXEI e TESTEI a versão RIP do Skullptura.

No jogo você encarna no o jovem Nero, membro de uma fraterdinade religiosa que idolatra o Demonio Sparta, guerreiro que salvo a humanidade 2000 anos atrás, e pai de Dante. Mais onde está Dante?!!? Uma das maiores surpresas do jogo para os seguidores da série Devil May Cry é que Dante não será o personagem principal, e sim seu "socia" Nero.
O enrredo começa a se desentrelaçar quando Dante aparece do nada e assasina o Mestre dessa seita religiosa. Para tentar para-lo, Nero usa seu braço que possui poderes demoniacos, e que representa sua parte demoniaca e passa a ser "perseguido" pelo grupo que antes ele era integrante. Como o dessenrrolar da historia, Nero vai descobrindo coisas tealmente "interessantes" sobre a tal sociedade, e você será responsavel de controla-lo para que isso aconteça.

Os gráficos de Devil May Cry REALMENTE não deixam a decepcionar. A diferença entre esse jogo e sua versão anterior, o Devil May Cry 3, em relação as graficos, é COLOSSAL. Voçês podem ver a diferença nas screens que eu vou postar. O detalhamento gráfico e a iluminação são realmente realçadas.

Em relação a jogabilidade, ela foi improvisada, mais nem tando assim. Você controla a espada Red Queen, que tem uma especie de acelarador que ao ser utilizado aumenta o potencial da arma, e a pistola Blue Rose, que atira 2 balas por vez, sem falar no braço demoniaco de Nero.
Realmente o sistema de combate de Devil May Cry 4 e sua otima jogabilidade fazem dele um exelente jogo, que eu já baixei e recomendo! Bom download!

Requerimentos:
Processador Pentium 4 3 GHz ou equivalente, 512 MB de memória RAM (Windows XP), 1 GB de memória RAM (Windows Vista), Placa de vídeo GeForce 6600 ou equivalente com 256 MB de memória RAM e com suporte a Shader Model 3.0, DirectX 9.0c ou superior, Windows XP ou Vista

Download: Pessoal estarei postando aqui as opções de download a versão RIP via Torrent (que foi a que eu baixei) e uma lista de link com incriveis 6 opções para o download do game FULL e 3 opções para a versão RIP de 2.7GB O.o, ou em um link unico de 7.8GB (versão FULL) Os links estão na lista de links.
Lista de Links - RapidShare

Lista de Links - Easy-Share

Torrent versão RIP - 2.7GB

Link Único - 7.8G

5 comentários:

Anônimo disse...

Puts cara muito massa esse jogo!
O blog ta de parabens! Já to baixando!!!

Anônimo disse...

O seu blog é ótimo, sobre o jogo eu o baixei de outro lugar,ele e muito bom,mas não adianta você conseguir rodá-lo no maximo sem ter um joypad

Heitor disse...

Por isso q eu tenho meu joypad Dual Shock ^^

Anônimo disse...

Cara muito obrigado por postar esse jogo ^^

eu estava louco atrás dele mas nao achava um link q estivesse funcionando... vlw mesmo

Muito bom o blog continuem assim ;D

Anônimo disse...

Nossa brother dmc 4 eh alucinante!
dante mais hilario do nunca!

muito bomblog cara! so tem os melhores jogos

Postar um comentário

Olhou? Baixou? Comentou!

--------------------------------------------
Pessoal, só lembrando, não seram aceitos comentarios contendo:
-Palavrões.
-Ofensas.
-Pedidos de jogos, para isso existe o post de pedidos.
-Procure se informar sobre o que é um jogo RIP, ou um crack no F.A.Q. do blog antes de perguntar.