Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas 2

Sinta a adrenalina de caçar terroristas na pele dos soldados de elite.

Need for Speed Undercover

Pilote e comande alucinantes fugas da policia a mais de 300km/h no novo Need For Speed Undercover!

Call of Duty World at War

Lute contra Japoneses e ponha suas habilidades em teste na nova sequencia da franquia Call of Duty

Tomb Raider - Underworld

Desvende as ruinas do Antigo Mexico e entre no mundo Underworld no novo game da Lady Croft

BioShock

Desvende os segredos de uma cidade afundada nos confins do oceano

[PC] Call of Duty 4 - Full e Rip!

Boa tarde pessoal, trazemos para voçês um game que já está quase que pré-historico, mais que não pode faltar num blog de downloads!
Estamos falando de Call of Duty 4: Modern Warfare! Jogo de tiro de 1º pessoa conhecido por todo o mundo pela sua capacidade grafica e sua otima jogabilidade.

Pela primeira vez a série Call of Duty saiu dos aspectos de 2º guerra mundial (já tava enjoando, concorda?) para pular pros dias atuais, onde você encarna um soldado o exercito americano.
Na pele dele, você é equipado com armas ponta de linha, como AK's e Colt's com lançadores de granadas; rifles snipers de alta precisão e lançadores de missei.
O jogo é muito bem progamado, que apesar de sua capacidade grafica não exige tanto do hardware para ser rodado. E olha que o engine é otimo!

Com o dessenrrolar do jogo você vai atravessando o mundo em missões de alto escalão derrotando terroristas. A jogabilidade foi muito bem pensada, onde você pode se esconder atras de um muro de madeira; madeira alias que as balas de armas de alto calibre pode atraves e lhe atingir no jogo! Ou então quem sabe você pode atirar em um altomovel até ele explodir matando junto quem está a sua volta!

Ralmente o jogo é impressionante e indispensavel no seu arsenal, Recomendado!

Estou disponibilizando o download de uma lista de links onde estão opções de download via YaStorage - 7 partes 950mb cada; ou então a versão full rip, onde o jogo está altamente comprimido em 26 ou 27 arquivos, resultando em menos de 2.5GB no total!!!! =O
Lembrando que o manual de instalação das partes RIP (uma opação com 26 partes e outra com 27 ambas pelo RapidShare) está embutido no arquivo RAR. Qualquer duvida postar comentario ;)






Importante!!: Apesar de 2 opções de donwload via RapidShare, a de 26 são um arquivo e a de 27 outro!!! As 2 estão em FullRip, mais são 2 tipos de arquivos diferentes! O link do Crack e do Serial está dentro do arquivo RAR tembém ;)


Lista de Links - RapidShare

Lista de Links - Easy-Share

Requerimentos Minimos
  • Processador: 2.6 GHz Pentium® IV or equivalent
  • Sistema Operacional: Windows XP or Windows® Vista
  • Memória RAM: 1GB de RAM
  • Placa de Video: DirectX® 9-compliant Shader 3.0 card with 128 MB of DDR Video Memory ( 256 MB recommended ) AGP 8x or PCI-Express x16*Sound Card: 16-bit DirectX® 9-compliant sound card ( PC audio solution containing Dolby® Digital Live required for Dolby Digital Audio )

1 comentários:

Anônimo disse...

esta fucionando?????????????????

Postar um comentário

Olhou? Baixou? Comentou!

--------------------------------------------
Pessoal, só lembrando, não seram aceitos comentarios contendo:
-Palavrões.
-Ofensas.
-Pedidos de jogos, para isso existe o post de pedidos.
-Procure se informar sobre o que é um jogo RIP, ou um crack no F.A.Q. do blog antes de perguntar.