Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas 2

Sinta a adrenalina de caçar terroristas na pele dos soldados de elite.

Need for Speed Undercover

Pilote e comande alucinantes fugas da policia a mais de 300km/h no novo Need For Speed Undercover!

Call of Duty World at War

Lute contra Japoneses e ponha suas habilidades em teste na nova sequencia da franquia Call of Duty

Tomb Raider - Underworld

Desvende as ruinas do Antigo Mexico e entre no mundo Underworld no novo game da Lady Croft

BioShock

Desvende os segredos de uma cidade afundada nos confins do oceano

[PC] Crysis WarHead - Full RIP

Os acontecimentos em Crysis Warhead são simultâneos aos do primeiro título, recapitulando o que aconteceu no outro lado da estranha ilha. A diferença é que além de enfrentar uma quantidade grande de radicais armados, helicópteros e tanques, o jogador vai se deparar com vários exoesqueletos mecânicos alienígenas.

O Warhead é muito linear se comparado com seu antecessor de mundo aberto, pois possui missões objetivas e integradas ao nível estrutural do mapa, mas mantendo uma gama de opções sobre como ingressar na batalha.

Os veículos também foram atualizados, evitando explosões irreais com dois tiros de shotgun, por exemplo. Há também uma seleção de novas armas, com uma submetralhadora letal, um lançador de granadas e a habilidade de carregar duas submetralhadoras ao mesmo tempo. Novos mapas também foram adicionados ao multiplayer Crysis Wars.



Requerimentos Minimos:
Windows XP/Vista, CPU 2GHz, 1GB de memória RAM, 12GB de espaço disponível em disco, placa de vídeo aceleradora 3D com 256MB de memória (equivalente/superior a GeForce 6800GT ou Radeon 9800 Pro) e DirectX 9.0c ou DirectX 10.

Download: Opa pessoal nesse jogo eu caprichei nos downloads, sã no total 5 opções de downlaod. Temos as versões Full RIP no RapidShare e no MegaUpload 27 partes e outra opção também no RapidShare de 39 partes de 100mb, que resulta em 3.9GB quando descompactado OU o jogo Full (a ISO), nos servidores NetLoad 31 partes de 200mb cada ou via RapidShare 62 partes de 100mb. CLARO que eu já estou baixando a versão RIP do SkullPutura, que é a de 39 partes do RapidShare. Bom todos os links estão na Link List. Bom download!

Lista de Links - RapidShare

Lista de Links - Easy-Share

0 comentários:

Postar um comentário

Olhou? Baixou? Comentou!

--------------------------------------------
Pessoal, só lembrando, não seram aceitos comentarios contendo:
-Palavrões.
-Ofensas.
-Pedidos de jogos, para isso existe o post de pedidos.
-Procure se informar sobre o que é um jogo RIP, ou um crack no F.A.Q. do blog antes de perguntar.