Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas 2

Sinta a adrenalina de caçar terroristas na pele dos soldados de elite.

Need for Speed Undercover

Pilote e comande alucinantes fugas da policia a mais de 300km/h no novo Need For Speed Undercover!

Call of Duty World at War

Lute contra Japoneses e ponha suas habilidades em teste na nova sequencia da franquia Call of Duty

Tomb Raider - Underworld

Desvende as ruinas do Antigo Mexico e entre no mundo Underworld no novo game da Lady Croft

BioShock

Desvende os segredos de uma cidade afundada nos confins do oceano

Parcerias


Parcerias

O site está aberto para novas parcerias. Para propor-las basta enviar uma mensagem pelo contato do blog informando seu blog e adicionar nosso banner no seu site; Outra maneira mais rapida, pratica e interativa é add o msn do blog, gamesproject@hotmail.com. Assim que recebermos sua mensagem e confirmarmos que o nosso banner já está presente em seu blog, iremos adicionar o seu ao nosso.

•Existe outra forma. Você pode enviar um formulario com o link do seu Blog e seu banner. Voçê devera adicionar o nosso banner e nos enviar um e-mail notificando. Nós confirmaremos e adicionaremos o seu.

10 comentários:

Jorge'Afonso disse...

aceito sim parceria. foi mal pela demora.
vou add seu banner no meu blog.
mais andes leia as regras de parceria do meu blog.
http://i206.photobucket.com/albums/bb137/heitoo/banner-4.gif

Jorge'Afonso disse...

eu denho um blog tb de Ajuda Como BaixaR.
se Voce quiser fazer parceria com esse tb min avisa.olha lá.
http://ajudacomobaixar.blogspot.com/

(essa parceria e diferente tu add meu serviço de como baixar e eu coloco seu banner ai nesse blog)
vlw.

Jorge'Afonso disse...

ei man min manda o codigo do teu banner.
por que esse não ta pegando.

Downloads Gratis!! disse...

ai fera..
qria parceria cntg
add americo_gma@hotmail.com

Tiago disse...

parceria?

Anônimo disse...

Oi. Aceito parceria sim, ja coloquei seu banner no meu blog, Abraço.

Gabriel disse...

olá gostei do seu site, vc gostaria de por o player da minha radio no site? nos da zona mix iremos divulgar seu blog na programaçao da radio. espero respostas.

Gabriel disse...

www.zonamix.vai.la

Loves.Syst disse...

BOm cara jah mandei um email pra vc
se vc aceitar minha parceria add meu banner no seu blog
Bom seu banner ja esta adicionado no meu...
caso vc n aceite eu retiro ^^
T+
www.downloadsyst.blogspot.com

Anônimo disse...

espero podermos estabelecer esta parceria já coloquei o seu banner no baú dos downloads aguardo vc colocar o meu banner no seu blog ,desde já agradeço !!!

www.baudosdownloads.blogspot.com

Postar um comentário

Olhou? Baixou? Comentou!

--------------------------------------------
Pessoal, só lembrando, não seram aceitos comentarios contendo:
-Palavrões.
-Ofensas.
-Pedidos de jogos, para isso existe o post de pedidos.
-Procure se informar sobre o que é um jogo RIP, ou um crack no F.A.Q. do blog antes de perguntar.