Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas 2

Sinta a adrenalina de caçar terroristas na pele dos soldados de elite.

Need for Speed Undercover

Pilote e comande alucinantes fugas da policia a mais de 300km/h no novo Need For Speed Undercover!

Call of Duty World at War

Lute contra Japoneses e ponha suas habilidades em teste na nova sequencia da franquia Call of Duty

Tomb Raider - Underworld

Desvende as ruinas do Antigo Mexico e entre no mundo Underworld no novo game da Lady Croft

BioShock

Desvende os segredos de uma cidade afundada nos confins do oceano

PES - Pro Evolution Soccer 2009 - RIP

UAU!!!! Pois é pessoal, mal saiu o game PES 09 e o (incrivel) Skullptura ja lançou seu RIP!!!! Holly Shit heim?

Pro Evolution Soccer 2009 é mais um jogo da estrondosa série de games de futebol da Konami. O concorrente de FIFA 09 é caracterizado fortemente pela inovação na inteligência artificial em comparação com os outros títulos da franquia. Goleiros e zagueiros foram os principais alvos da Konami durante o desenvolvimento do game.

A edição 2009 envolve o jogador fortemente com gráficos belíssimos e sons emocionantes. Além disso, a mistura entre simulação e arcade está mais presente do que nunca, visto que a jogabilidade está melhorada e a praticidade dos comandos continua firme e forte.

O modo Become a Legend aparece para combater frontalmente com o modo Be a Pro de FIFA. Em Become a Legend, o gamer tem a chance de criar seu próprio atleta e provar ao mundo que seu esportista é o melhor jogador de futebol de todos os tempos. Dentro de campo, esse modo faz com que o jogador possa controlar apenas o atleta criado. Partidas online podem ser disputas entre os jogadores também dentro desse modo de jogo.

Requisitos Minimos

- Windows XP SP2, Vista
- Intel Pentium 4 1.4 GHz
- 1 GByte RAM
- 6 GByte HDD
- Geforce FX or Radeon 9700. Pixel/Vertex Shader 2.0 and 128 MByte VRAM.
- 800 x 600 resolution

Download: Agora vem a melhor parte! Achei o PES 09 Rip em 3 servidores diferentes, em parte unica de incriveis 1.4GB!!!!!!!!! Isso mesmo! O cara ripou o jogo para apenas 1.4GB! Skullputa eu te amo cara!!! Os servidores são LetitBit, VipFile ou sms4File. Sem falar do Torrent que eu tambem vou postar! Eu COM CERTEZA já comecei a baixar o Rip, so falta vocês! Abraço e bom fim de semana! Os links estão na lista de links.
NOVIDADE: Mais 1 opção de download, em 2 links de 700mb no Deposit Files

Lista de Links - Easy-Share

21 comentários:

Anônimo disse...

vc ja estalou ai cara como esta meu caminhaão cheio de tijolos brancos minha otarquia fala pora me se esta pegando meu cara belaza

Heitor disse...

Hã?
Acho q vc quiz perguntar se o jogo está funcionando, se for isso, sim, está funcionando perfeitamente =)

Anônimo disse...

eu quero sabe se é demo

Anônimo disse...

velho o q esse cara disse caminhao tijolo branco otarquia nao entendi nada kkkkkk

gabriel ferreira disse...

ei sera q roda esse jogo no meu pc eu tenho 3 gb de memoria ram e uma placade video ge force 8500 gt 512????quendo tu ve este recado me avisa

Heitor disse...

É realmente o primeiro coment entrou como pérola do blog.

O jogo não é demo, ele apenas é RIP, ou seja, altamente compactado. Veja o FAQ do blog para entender melhor =).

Gabriel nem se preocupe que o jogo vbai rodar lisinho no teu pc, garantido!

Anônimo disse...

cara sera se o meu pc roda o pes 2009 ?
tem 1gb de memoria ram
128 mb de video (so q nao tem placa aceleradora de video).....??????

Heitor disse...

Olha cara, se placa de video fica dificil, eu acho q não roda não.

Anônimo disse...

ola eu baixei as duas partes uma de 1.0gb e outra quase 500mb, o que faço para abrir elas?

Heitor disse...

Tenha certeza que todos os arquivos estão na mesma pasta, descompacte e execute o setup.bat.

chiCo disse...

ei amigo !! sera q roda no meu pc minha confg..

pentium dual core 3.2
gforce 7200gs 256
1.5 giga de ram !!

ja comecei a baixar o jogo ^^

Heitor disse...

ChiCo acho que roda sim, mais com lag =|

Anônimo disse...

kara eu baixei o pes e fik aparecendo q ele é arquivo do media player e a segunda parte real player q p é essa e como juntar as duas partes??????

Heitor disse...

Marcos baixe o progama WINRAR da internet, instale e descompacte os arquivos utilizando ele.

Anônimo disse...

ai irmao pra fazer o download no Deposit Files ta aparecendo no final do arquivo rar.001 o windows nao vai ler esse arquivo

Heitor disse...

Vai sim.
Primeiro voce baixa o progama HJSplit, e junta os arquivos a partir do 001, que vai formar um arquivo RAR. A partir dele que voce vai descompactar o jogo =)

Anônimo disse...

mesmo com esse arquivo "rar.001" ou "rar.002" o programa vai descompactar???
me ensina ai por favor e a mesma coisa do winrar

Heitor disse...

Sim, voce vai juntar com o HJSplit, descompactar com o winrar e ai vai dar pra instalar normal pel arquivo setub.bat =]

Anônimo disse...

Ola Heitor beleza! gostaria que vc me ensinasse passo a passo como instalar o jogo pois eu ja baixei mas nao sei descompactar para que serve este setu.bat e este Hjsplit este eu ja baixei tambem,me ensina passo a passo valeu obrigado. rossi.

Anônimo disse...

Ajuda... Baixei o PES 09, ele veio em 2 partes.. 1 com ProEvolutionSoccer2009Full-RipSkullptura_wwwtherebelsde_byBridgerar de mais de 1 giga e outra com 489 megas Pro.Evolution.Soccer.2009.Full-Rip.Skullptura(www.therebels.de)by.Bridge.rar.002... juntei as partes pelo HJSplit... ei ele me gerou um arquivo com mais de 1 giga.. mas e agora como fazer para desconpactar esse.. ja tentei winrar,mas ele abre uma pasta pes09,mas qd vou executar o pes.exe ele da erro diz pra colocar o dvd correto;;; alguem sabe explicar passo a passo como instarlar o ´PES 09.. Grato por respostas;;;

Heitor disse...

basta vc crackear o jogo amigo ;D

Postar um comentário

Olhou? Baixou? Comentou!

--------------------------------------------
Pessoal, só lembrando, não seram aceitos comentarios contendo:
-Palavrões.
-Ofensas.
-Pedidos de jogos, para isso existe o post de pedidos.
-Procure se informar sobre o que é um jogo RIP, ou um crack no F.A.Q. do blog antes de perguntar.