Entrando nos PC's
É claro que ninguém realmente cogitou, nem mesmo por um segundo, que Grand Theft Auto IV realmente poderia ficar definitivamente fora dos monitores de computador. A série começou no PC, para o qual, sem dúvida, saíram as suas mais belas e bem polidas versões.
Entretanto, a Rockstar vinha até recentemente mantendo um sigilo quase absoluto em relação às novidades ou mesmo à qualidade que acompanharia a volta da franquia aos computadores. Todo esse silêncio chegou ao fim na mais recente edição da Games Convention, realizada em Leipzig, Alemanha.
Como melhorar algo que beira a perfeição?
Os presentes puderam acompanhar uma Liberty City ainda mais bela e refinada, se revelando confortavelmente e com deslizes mínimos mesmo em uma tela de plasma gicantesca. E toda essa melhoria pode, é claro, ser quantificada.

Como um recurso adicional, foi adicionado ainda um novo editor de replays, que permite até 30 segundos de gravação que poderá então, após passar pelo tratamento de filtros e demais edições, formar um clip com uma montagem de vários momentos diferentes do jogo. A sua obra prima poderá então ser disponibilizada através da grande rede — podendo constar, inclusive, no “Social Club” da Rockstar.
Multiplayer vitaminado
Afora a inegável melhoria das texturas e da renderização, os donos de PCs ainda vão contar com um multiplayer com novos modos — sobre os quais nada foi dito até o momento — além de um novo mecanismo de busca para as disputas online.
Além disso, quem tiver um controle de Xbox 360 à mão ainda poderá curtir os renovados visuais da versão com o ótimo controle do console, o que, inclusive, foi feito durante a demonstração da GC.
Com certeza trata-se da engine de GTA IV na sua melhor forma, algo que todo mundo já esperava que acontecesse. Entretanto, fica a pergunta: o meu bolso vai conseguir comprar um computador à altura dessa maravilha toda? Bem, de qualquer forma, dá pra juntar alguns trocados até 18 de novembro.
Postado por Heitor
0 comentários:
Postar um comentário