Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas 2

Sinta a adrenalina de caçar terroristas na pele dos soldados de elite.

Need for Speed Undercover

Pilote e comande alucinantes fugas da policia a mais de 300km/h no novo Need For Speed Undercover!

Call of Duty World at War

Lute contra Japoneses e ponha suas habilidades em teste na nova sequencia da franquia Call of Duty

Tomb Raider - Underworld

Desvende as ruinas do Antigo Mexico e entre no mundo Underworld no novo game da Lady Croft

BioShock

Desvende os segredos de uma cidade afundada nos confins do oceano

[PC] Mercenaries 2: World in Flames

Mercenaries 2: World in Flames é um jogo de ação explosivo ambientado em um mundo devastado pela guerra, amplo e altamente interativo.

Quando um tirano sedento por poder se apodera das reservas de petróleo da Venezuela, tem início uma invasão de grande escala que transforma o país em uma zona de guerra. Mas, no seu caso, uma crise internacional é algo positivo: afinal, você é um mercenário e guerra é o seu negócio. Mercenaries 2 apresenta um grupo de clientes em potencial, e todos eles estão dispostos a pagar para que você faça o trabalho sujo que precisa ser feito.

Mercenaries 2 coloca nas mãos dos jogadores os mais recentes avanços da tecnologia civil e militar, de lustrosos carros esportivos a ogivas nucleares táticas guiadas por satélite, tudo ao seu alcance é uma arma em potencial. Tanques, APCs (veículo de Transporte Blindado), lanchas, carros de luxo. Você escolhe, você recebe, tudo em tempo real. E, caso fique sem dinheiro, você sempre pode ?adquirir? tudo o que precisa no próprio campo de batalha.

Tudo o que você pode ver pode ser comprado, roubado ou completamente destruído. Você pode jogar sozinho ou se divertir ao lado de um amigo no novo modo multiplayer cooperativo. Você não é um soldado. Você não precisa obedecer as ordens de ninguém. Você tem seu próprio código de conduta: é preciso cumprir os termos do contrato, não importa as conseqüências.



Requisitos Minimos
Processador: Core 2 Duo 2,6 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 1,0 GB de memória
Vídeo: 256 MB
Espaço em disco: 10,0 GB livres em disco

Download: Bom pessoal, Mercenaries 2 eu caprichei como sempre e estou postando a versão Full, com os links normais em 2 servidores e 3 opções de download.
A versão Full são 39 partes de 200mb cada no RapidShare, ou 3 partes no LetitBit, ou então parte unica no LetitBit também, você que escolhe. Sem mais delongas, está ai a linklist com os links dos downloads no RapidShare e no Easy-Share.

Lista de Links - RapidShare

Lista de Links - Easy-Share

0 comentários:

Postar um comentário

Olhou? Baixou? Comentou!

--------------------------------------------
Pessoal, só lembrando, não seram aceitos comentarios contendo:
-Palavrões.
-Ofensas.
-Pedidos de jogos, para isso existe o post de pedidos.
-Procure se informar sobre o que é um jogo RIP, ou um crack no F.A.Q. do blog antes de perguntar.