Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas 2

Sinta a adrenalina de caçar terroristas na pele dos soldados de elite.

Need for Speed Undercover

Pilote e comande alucinantes fugas da policia a mais de 300km/h no novo Need For Speed Undercover!

Call of Duty World at War

Lute contra Japoneses e ponha suas habilidades em teste na nova sequencia da franquia Call of Duty

Tomb Raider - Underworld

Desvende as ruinas do Antigo Mexico e entre no mundo Underworld no novo game da Lady Croft

BioShock

Desvende os segredos de uma cidade afundada nos confins do oceano

[PC] GTA 4 (IV)

Holly Shit!! Nem me perguntem de onde saiu o jogo, pois catei os links em sites de download extrageiros.Bom aparenta que a previsão de lançamento era para outubro, mais a uma versão adaptada para PC vazou (como de custume) na net =O
Bom pra nois, merda pra Rockstar!

O jogo vocês já sabem, a historia de Niko que veio para a terra do tia Sam em busca de uma vida melhor, etc etc etc... Vamos ao que interessa!

Sem mais delongas o link dos arquivos, o tamanho é quase 5GB via VipFile, já começei a puxar o meu, podem baixar pois há varios comentarios em outros blogs relatando que o game está de fato funcional; bom eu já estou baixando o meu, então não perca tempo! =D
AVISO: Pessoal como eu já falei eu não baixei o jogo ainda! RECOMENDO esperarem que saia a versão OFICIAL, dia 18 de novembro. Essa versão que eu postei aqui todos dizem que funciona nos comentarios em outros blogs, mais não posso garantir nada e não faço a MINIMA ideia de como instalar. Então baixe pela sua propia conta e risco.

LISTA DE LINKS - EASYSHARE

LISTA DE LINKS - RAPIDSHARE

9 comentários:

Anônimo disse...

to tentando baixar :S
aki tah no max a 20 kbps =X

Anônimo disse...

baixando por mais de uma semana a 10kbs e ainda da arquivo corrompido!! quem conseguiu baixar ai posta no rapidshared

Heitor disse...

Wesley posso garatir que o jogo funciona, o arquivo corrompido pode ter sido uma queda na sua conexão de internet ou algo do genero.

Anônimo disse...

quem ja estalou o jogo esta fucionando me dis estou baixando as partes e para estala o jogo o que devo fazer me respode ai cara beleza

Anônimo disse...

que ja estalou o hjogo me dis ai estou baixando os aquivos são muito grandes espero que de serto em cara vc ja estalou o jogo me dis

Heitor disse...

Cara eu disse que tava puxando o jogo, e nunca que tinha instalado. Veja o AVISO no post. + Acho q vai dar certo, pois todos estão dizendo que funciona. Eu particularmente vou esperar a realease oficial deia 18 de novembro.

Anônimo disse...

Parabens Heitor o site está ótimo

Anônimo disse...

ja baixei agora o que devo fazer me explica ai cara são 5 partes iquais ja descompactei agora o que devo fazer não aparese o setap?

Anônimo disse...

man . . . eu não consigo abrir o ficheiro mdf nem por nada ja exprimentei todos os programas possiveis e imaginarios . . .

Postar um comentário

Olhou? Baixou? Comentou!

--------------------------------------------
Pessoal, só lembrando, não seram aceitos comentarios contendo:
-Palavrões.
-Ofensas.
-Pedidos de jogos, para isso existe o post de pedidos.
-Procure se informar sobre o que é um jogo RIP, ou um crack no F.A.Q. do blog antes de perguntar.